terça-feira, 29 de novembro de 2016

VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO SÃO JOSÉ

No dia 07 de novembro os alunos do 5º ano A receberam a visita de alguns alunos do Colégio São José. Eles nos apresentaram o blog "Arara News" (araranews-expo1.webnode.com), que foi criado há pouco tempo. 

Os alunos do 2º ano do ensino médio vieram fazer uma espécie de "intercâmbio" conosco a respeito do nosso blog. Assim, nos mostraram fotos e vídeos das reportagens sobre os trabalhos das Olimpíadas e Paralimpíadas. Também são muito simpáticos e gentis.

 Nós apresentamos nosso blog, que foi criado 5 anos atrás. Foram feitas perguntas e debates e depois eles visitaram as exposições dos nossos trabalhos, os quais foram elogiados pelos novos colegas, que gostaram muito do nosso blog e da nossa escola.

Postagem escrita pelas alunas do 5º ano A:

Ana Clara Alves

Gabriella Torelli de Almeida 

Larissa Santos Barbosa

 Lívia Gomes Rabelo




2 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro realmente a minha escola João Papa Sobrinho,obrigada professora:Solange por me ensinar tudo que eu sei sobre informática.Obrigada realmente por tudo,e eu também quero pedir o brigada para a professora:Andréa Melo 3C por me ensinar tudo que eu sei,tia vanessa,tio marcos,tio paulo,


beijos e abraços

ass:Isabella Azevedo Ferraz De Negreiros.

Profª Sol disse...

Querida Isabela,
Fico feliz em ver que você aproveita o que eu ensino! Eu preparo tudo com muito amor para que vocês tenham conhecimento de informática. Beijos!!!