segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TROCA DE CARTAS COM A UME ANDRADAS


Como encerramento da atividade de troca de cartas sobre estudo da cultura e características do Chile, parte integrante do projeto "Santos à luz da leitura - Meu mundo é maior que meu quintal", recebemos alunos da UME Andradas II.
Na ocasião, além das trocas de cartas, nossos alunos apresentaram dança típica da Argentina e recitaram textos relatando o trabalho desenvolvido durante o ano.
Na sequência, eles apreciaram nossa exposição de Arte e, ao final, foi oferecido um delicioso lanche.
Ficamos orgulhosos em recebê-los e agradecemos a visita.






2 comentários:

arthur silva disse...

achei bem legal a troca de cartas com os andradas eles trocavam imvormações emtre eles

paula disse...

Representando nossa sala do 3 ano A minha amiguinha Ivy Vitoria trocou de carta com uma menina da u.m.e Andradas ela me disse que foi muito legal eu também tive a oportunidade de entregar a carta do primeiro país que estudamos que foi o país da Argentina e ela do terceiro que estudamos que foi o país do Chile! beijos.