quarta-feira, 5 de outubro de 2016

3º ano C VISITA O MUSEU PELÉ


Setembro marcante para os alunos do 3º ano C! Além da chegada da Primavera, rainha das flores, as crianças conheceram a história do Rei, o bom da bola, Pelé.

Eles ficaram encantados com o Estudo do Meio ocorrido no Museu Pelé, ainda mais porque tivemos um fato interessante quando a amiga de classe encontrou o nome do seu avó Joel Camargo, ex- futebolista que participou da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira.
"É muito gratificante ver o reconhecimento do meu avô, ele foi muito importante na minha vida", afirmou a aluna.
Seguimos maravilhados com fotos, bolas de meia, entrevistas e todos os artefatos encontrados no local!




48 comentários:

Manuela Giovana disse...

interessante,adorei o projeto porque eles aprenderam coisas que não sabiam sobre o Pelé.
Manuela
Giovana

Melissa Gomez joão Gabriel disse...


EU ADOREI QUE ELES FORAM POIS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE APRENDER MUITAS COIZAS SOBRE O PELẼ

















Maria Eduarda e Alana disse...

Eu já fui ao museu Pelé e gostei muito da máquina de tirar foto com Pelé e gostei muito das fotos do 3ºC.
Maria Eduarda e Alana

Enzo e Juan disse...

Eu gostei do trabalho e do futebol

Renald e João Vitor disse...



Achei legal a visita ao museu, a história do Pelé é muito interessante.

Isabela , Vitor disse...

Eu gostei das fotos estáva querendo ir para lá . Ver as curiosidades do museu .

Matheus e Taisllany disse...

Nós gostamos muito e ficamos felizes de ver vocês se divertindo durante esta visita. Parabéns!
Matheus e Taisllany

Anna Julia e Michelly disse...

Eu goste muito porque quando eu fui eu me diverti muito as fotos ficou maravilhosas no dia que eu fui o que mais gostei foi os jogos.

Caio e Sophia disse...

caio e sophia
Quando eu vi essas fotos pensei que fosse uma outra escola postada no nosso blog ceria estranho foi ai que eu vi a minha amiga o nome dela é karina ela achou o nome do Avô dela que foi amigo do pelé e tirou uma foto dela apontando para o nome do Avô e tem outros nomes junto com o Avô dela.PÁRABÉNS(:

Quando eu fui ao museu Pelé eu gostei dos jogos !!! (:

pedro disse...

O passeio foi demais o passeio foi legal demais a nosas fotos foram incriveis as de vcs foram maravilhosas de chorar o passeio foi inacreditavel demais demais demais

João Vitor e Sara disse...

Parabéns !!! esse passeio é muito legal por que da pra brincar de futebol.




Beatriz Ferreira Santos gabriel antõnio barbosa disse...


Nós gostamos das fotos e gostamos do trabalho.
Beatriz Ferreira Santos
Gabriel ANTÕNIO BARBOSA

amanda joão l. disse...

Eu Gostei Das fotos Do 3 ano C que eu achei interessante.

Pedro disse...

O passeio foi inacreditavel as fotos de vcs foram lindas

Eloah e Pedro Henrique disse...

adorei as fotos parabens 3ºc
Eloah e Pedro Henrique

Vitor Hugo e Raica disse...

Nos achamos muito legal porque a Karina achou o nome do avô dela.

Vitor Hugo e Raica .

Danilo e Ana Laura disse...

Gostamos muito desse trabalho. porque as crianças poderão aprender com mais fasilidade

Danilo e Ana Laura

KAYKY e SOPHIA disse...

Nós gostamos porque eles puderam aprender mais sobre futebol e a Karina encontrou o nome do avo dela.

KAYKY SOPHIA

Pedro disse...

Pedro

eu achei Muito legal deles aprender Muitas curiosidade eles

Gabrielly e Lucas mendonça disse...

nos gostamos muito que a Karina encontrou o nome do avô dela

Gabrielly e lucas mendonça

Gabriel e Júlia disse...

Nos gostamos porque o avó da nossa amiga Karina já foi jogador com o Rei Pelé

Mario disse...

foi legal eles puderam conheser o Pelé e ganharam um livro do Santos. Eu queria ter ido, deve ter sido muito legal eu teria gostado muito.
Mário

DAVID E REBECKA disse...

NOS GOSTAMOS QUE A CARINA A CHOU O NOME DO AVÔ DELA

DAVID
REBECKA

PALLOMA E RIQUELMY disse...

interessante Por que Nós Aprendemos sobre o passado

Palloma e Riquelmy









Ana Clara e Giovanna disse...

Nós achamos interessante porque a aluna Carina achou o nome do seu avô que jogou na copa e achamos muito legal porque ela falou que seu avô é muito especial em sua vida.Ana Clara e Giovanna

Paula disse...

Gostamos muito porque eles puderam conhecer um pouco mais sobre o tempo
de jogador do nosso rei Pelé.
tambêm achei muito legal qua a Karina viu o nome de seu avô que jogava com o rei Pelé.


Paula

Ivy e luccas disse...



Nos gostamos de saber que o avô da karina era jogador

Ivy e luccas











Thamiris Arthur disse...

Nós adoramos as curiosidades que eles aprenderam sobre o PeLé.

THAMIRIS E ARTHUR

Pedro e Ryan disse...

Nos gostamos que nossos amigos conheceram o rei Pelé e eu também gostei da história da Carina a historia dela foi muito legal.
Pedro e Ryan

Isabella disse...

Eu gostei de quando nós vimos as bolas de meia e os jogos.

Isabella Azevedo Ferraz de Negreiros

Marcela disse...

Foi muito legal aprender o história do Pelé, foi maravilhoso conhecer a vida dele, o nosso rei do futebol.

Marcela

Gabriel Dametto disse...

Eu espero que vocês vão algum dia no musel Pelé porque lá é muito interesante como: a estátua, as guerras, as memórias do Pelé, a história do Pelé, as atividades, as brincadeiras e o livro do Santos.

Ana Clara disse...

Eu gostei bastante do Museu Pelé, tinha tanta coisa legal, memórias do Pelé e ganhamos um livro do Santos. Fizemos atividades de futebol e desenhamos. Adorei! Tudo muito legal.
Ana Clara

Carina e Pedro disse...

Eu e o Pedro a gente foi para o museu do Pelé é muito legal divertido a gente brincamos de futebol
e lá vimos medalhas
bola de ouro ,coroas e primeiras chuteiras de rei ,bola de peia .
La a gente tirou fotos e com o Pelé de mim tira i a gente ganhou livro do santos .


Carina e Pedro 3 ano C

Lucas é matheus disse...

Foi muito divertido foi histórico A gente brincou muito a gente viu os troféis ganhamos o amanaque do santos.

Yasmim Luiza disse...

Foi muito legal a experiência,mesmo eu sendo menina me interecei muito au saber a cultura do futebol do povo Brasileiro,ja visitei o Museu várias vezes. A sessão que eu mais gostei foi a da guerra o nosso Rei do Futebol o Pelé parrou a gerra ele foi jogar no time do Santos Fc ,quando o avião pousou a gerra parrou e quando a aeronave partiu recomessou a gerra .

Yasmim Luiza A. do Nascimento 3 ano C

João Pedro disse...

Eu achie o passeio muito legal muito divertido e imprecionante para o Museu Pelé,eu adorei ver coisas sobre o rei do futebol, o Pelé e sobre os times dele o Santos,Brasil e o Cosmos,por causa dele os times ganharam várias taças de futebol e essas coisas foram muito legais e imprecionante.




João Pedro Fabris 3ºanoC

Carla e Ray disse...

O museu do Pelé é legau e historico Pelé ele é o rei do futebou e a karina tem um avo jogado e o nome; Joel Carmargo. O passeio foi muito legal immteresante tinha a estatua do Pelé legal!!!

Breno Miguel disse...

Breno e Miguel
o Pelé é um jogador muito bom no futebol e a primeira sutera de futebol é a preta
e o Pelé tem muitos troféis

rayssa e felipe disse...

Eu adorei O passeio foi muito legal vimos as medalhas do rei do futebol adorei tudo dimais
foi legal e vimos bola de ouro e vimos a estatua do pele vimos titulo vimos

julia e vinícius disse...

Eu achei interesamte gostei que a malu falou o museu pelé fez muito bol a gemte achou interesante e fisomos a tivide

João victor disse...

FOI MUITO LEGAL o passeio Museu Pelé o treino em zig-zag os trofeis


Alan Maria Julia disse...

3-C Maria Júlia Oliveira Toquato Silva e Alan Alex Veríssimo Silva.
Eu aluno Alan descobri que o Pelé não jogou so no santos e no cosmos e no Brasil.
Eu aluna Maria Julia adorei o presente que o museu Pelé deu que foi o almanaque achei interesante
a Karina ter acha do o nome do avô dela #adoramosmuseudoPele






Alan e Maria Julia

Gabrieli e Satiago disse...

Eu não fui mas eu adorei as fotos achei muito interesante!!! mas eu queria ir por que eu amo futebol e o Pelé e um jogador esplendido. Queria ter visto a quele lindo trofel.
Gabrieli e Santiago






























































































mari e victòria disse...

Foi muito legal o paseio do museu do Pelé. trofél do Pelé rei do futebol.Maria eduarda

Gabriel Caires zacura disse...

Nós gostamos da brincadeira de futebol e das taças do Pelé e das fitas de melhor jogador.

Unknown disse...

A Maria Júlia do 3 ano c amou tudo minha filhota linda.

Unknown disse...

Minha filha amou tudo,todos os passeios em outubro obrigada...